Guarda Civil flagra dupla com pé de maconha em quintal de casa durante ocorrência de infração de trânsito

Apreensão foi realizada no bairro Amizade, em São José do Rio Preto/SP. Além do pé de maconha, guardas também encontraram cerca de 131 porções da mesma droga.

Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Amizade, em São José do Rio Preto/SP, na manhã desta terça-feira (19). Porções e pés de maconha foram apreendidos na casa onde ambos moram.

De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), equipes atendiam uma ocorrência de infração de trânsito quando viram os pés de maconha plantados dentro do quintal do imóvel após o morador abrir o portão da garagem.

Ao ser abordado e questionado pelos guardas, o homem confessou que a planta era maconha e afirmou que também guardava porções da mesma droga dentro da casa.

Ainda segundo a GCM, cerca de 131 porções de maconha foram encontradas dentro de um vaso durante vistoria no imóvel. Um jovem, que também estava na casa, foi preso depois de ser apontado como sócio do morador.

Ambos foram levados à delegacia de Rio Preto, onde permaneceram à disposição da Justiça. O entorpecente e o pé de maconha foram apreendidos.

FONTE: Informações | G1

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página