Operação conjunta da PM recupera tratores furtados e prende receptadores

Uma ação integrada entre a Polícia Militar Ambiental e a Polícia Militar Territorial na zona rural de Neves Paulista na última semana resultou na prisão de dois indivíduos e na recuperação de dois tratores furtados em Urupês.

De acordo com a PM Ambiental, durante patrulhamento pela área rural, a equipe avistou um caminhão saindo de uma propriedade e resolveu abordá-lo. Com apoio da PM Territorial, os policiais constataram inconsistências na versão apresentada pelo motorista sobre a carga transportada.

Diante das suspeitas, os PMs realizaram buscas no local de onde o caminhão havia partido e encontraram dois tratores da marca John Deere, cuja procedência não foi comprovada. Além disso, havia no terreno um segundo caminhão roubado anteriormente em São Paulo.

Ainda durante a operação, foram apreendidas quatro armas de fogo irregulares – três espingardas e uma garrucha – assim como munições de vários calibres e uma carabina de pressão.

Questionados, o motorista do caminhão e o proprietário da fazenda acabaram confessando os crimes de furto, receptação e posse ilegal de arma. Ambos foram presos em flagrante e permanecem à disposição da Justiça.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página