Um homem de 53 anos, apontando como líder do esquema, foi preso em Birigui/SP. Já em Araçatuba/SP a prisão foi de um rapaz de 23 anos e o irmão dele também foi preso, em Bertioga/SP.
Na manhã desta quinta-feira (4), a Polícia Civil de Jales/SP deflagrou a “Operação Bom de Bico” contra um grupo suspeito de aplicar golpes na região noroeste paulista. Ao todo, três pessoas foram presas e a investigação aponta prejuízo de R$ 200 mil no comércio.
Um homem de 53 anos, apontando como líder do esquema, foi preso em Birigui/SP. Já em Araçatuba/SP a prisão foi de um rapaz de 23 anos. O irmão dele também foi preso, só que em Bertioga/SP.
Segundo as investigações, os suspeitos conseguiam falsificar CNPJ’S, que são inscrições de empresas, e se passavam por produtores rurais. Com o documento, eles conseguiam comprar madeira, implementos agrícolas e combustível. Mas eles não pagavam os boletos.
A polícia quer descobrir agora quem comprava esses produtos. Eles podem responder por receptação. A prisão dos três suspeitos é temporária por cinco dias e prorrogável por mais cinco.
FOTO: Reprodução | Geovana Paupitz