qua, 12 de agosto de 2026

Operação ADAGA: Força Tática prende procurado pela Justiça em Votuporanga

Na tarde desta quarta-feira (18), a Força Tática prendeu um homem procurado pela Justiça durante a OPERAÇÃO ADAGA, realizada em Votuporanga.

A ação foi registrada por volta das 13h45, durante patrulhamento tático no bairro Estação, para coibir a venda de drogas.

Durante as diligências, os policiais visualizaram um indivíduo nos fundos de uma residência situada na Rua Joaquim Franco Garcia. O local já era conhecido pelas forças de segurança como possível abrigo para foragidos da Justiça.

O suspeito foi abordado e submetido a busca pessoal, na qual nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao realizar a verificação no sistema policial, os agentes constataram a existência de um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Votuporanga. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado à Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça.

A Operação Adaga tem como objetivo principal a captura de indivíduos procurados pela Justiça, além de intensificar o combate ao tráfico de drogas e crimes correlatos, promovendo mais segurança para a população.

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a proteção da sociedade e incentiva a população a colaborar com denúncias anônimas pelos telefones 190 e 181 (Disque-Denúncia).

Redação: VotuNews

Compartilhe!

    Relacionados