Ônibus para transporte de alunos é incendiado  

De acordo com a polícia, o motorista acordou com um bloco de tijolo arremessado contra a janela da casa dele. Ele saiu para ver o que acontecia e percebeu o ônibus em chamas; crime aconteceu em distrito de Alto Alegre/SP. 

Na madrugada desta terça-feira (5), um ônibus usado pela prefeitura de Alto Alegre/SP para o transporte de estudantes foi incendiado e ficou completamente destruído. 

Segundo a polícia, o fogo começou por volta de 2 horas da manhã. O veículo estava estacionado numa rua em Jatobá, que é distrito de Alto Alegre. O ônibus estava na frente da casa do motorista do veículo. 

De acordo com a polícia, o motorista acordou com um bloco de tijolo arremessado contra a janela da casa dele. Ele saiu para ver o que acontecia e percebeu o ônibus em chamas. 

A prefeitura informou que o ônibus foi fabricado em 2011 e que usado para o transporte de alunos de Jatobá e de Alto Alegre. 

O município informou que tem veículo de reserva e que o transporte de alunos não ficará prejudicado. A prefeitura disse que o veículo agora ficará dentro de uma escola no próprio distrito, que possui câmeras. O veículo destruído tinha seguro e a polícia investiga o caso. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password