“Olhar que Diz”: Projeto foca olhar do Idoso  

Projeto tem como um dos focos socializar os idosos atendidos em instituições e proporcionar-lhes o acervo da memória com o retrato emoldurado para despertar a identidade e a essência, além de valorizar a autoestima de cada um. 

Bruna Viana é uma das 25 artistas votuporanguenses selecionadas pelo Edital ProAC Município Votuporanga, com o projeto “Olhar que Diz”, realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo. 

O projeto tem como um dos focos socializar os idosos atendidos em instituições e proporcionar-lhes o acervo da memória com o retrato emoldurado para despertar a identidade e a essência, além de valorizar a autoestima de cada um. Durante várias semanas haverá o envolvimento dos profissionais na área da fotografia, da produção de cenário, maquiagem e figurino, com idosos em instituições da cidade.

Este será o caminho percorrido até a exposição que será montada para o público poder contemplar as fotografias dos personagens com suas histórias, vividas ou não em Votuporanga, despertando em cada um o prazer de interpretação. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password