Núcleo de Iniciação às Artes Cênicas está com inscrições abertas para novos alunos

Aulas são promovidas às quartas e sextas-feiras, na Escola Municipal de Artes e Parque da Cultura, respectivamente.

Início de ano é sempre uma oportunidade para novos projetos e atividades. A Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, tem uma sugestão para concretizar essas ideias. O Núcleo de Iniciação às Artes Cênicas de Votuporanga (NIAC) está com inscrições abertas e gratuitas, para toda a comunidade, a partir dos 10 anos.

Aos interessados, as inscrições estão abertas de 13 a 31 de janeiro, para as turmas de acordo com a faixa etária: às quartas-feiras, das 19h às 22h (faixa etária de 10 a 14 anos), na Escola Municipal de Artes “João Cornachione ‘Oscarito’” (anexa à Concha Acústica), e às sextas-feiras, das 17h às 19h (faixa etária a partir de 12 anos), no auditório do Centro de Cultura e Turismo, no Parque da Cultura, sob a coordenação de Graziella Fuscaldo. As aulas têm início no dia 05 de fevereiro.

O Núcleo é um projeto da Secretaria da Cultura e Turismo que oferece noções básicas das Artes Cênicas com o objetivo de estimular processos de aprendizagem teatral por meio da prática e da experimentação cênica. O grupo se apresenta em saraus, intervenções artísticas, no Festival Literário de Votuporanga (FLIV) e demais festividades.

Informe-se pelo telefone (17) 3405-9670 ou acesse a fanpage do projeto: www.facebook.com/niacvotuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × 4 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password