NOVO RECORDE: Votuporanga registra morte e quase 700 novos casos de Covid-19

Município possui 2 pacientes hospitalizados por coronavírus, em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 460ª vítima fatal no município é uma mulher de 60 anos.

Na tarde desta segunda-feira (10), a Secretaria da Saúde de Votuporanga/SP informou que foram registrados 692 novos casos de coronavírus, totalizando 19.503 infectados. Números também são referentes ao final de semana, porém, é o maior registrado em um único boletim deste o início da pandemia.

De acordo com o boletim epidemiológico, município possui 2 pacientes hospitalizados por coronavírus, ambos em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).  

Ainda segundo o documento, município contabilizou a 460ª morte, sendo de uma mulher, de 60 anos; óbito foi registrado hoje.  

Para coibir o aumento de novos casos de Covid-19 em Votuporanga, diversas ações preventivas vêm sendo reforçadas pela Prefeitura. Entre elas, a fiscalização de festas, onde quatro multas foram aplicadas já que as mesmas não cumpriram regras do protocolo de biossegurança – saiba mais em www.votuporanga.sp.gov.br

Em nota, a Prefeitura de Votuporanga afirmou que conta com o apoio de toda a população. Por isso, tem alertado constantemente sobre o uso de máscara, a higienização frequente das mãos, o respeito ao distanciamento social e a importância de completar a imunização.

Vacinação   

Segundo o vacinômetro municipal 191.250 doses de imunizantes já foram aplicadas em Votuporanga; sendo 81.829 em 1ª dose; outras 79.992 em 2ª dose, e outras 29.429 em 3ª dose/reforço.

Diário de Votuporanga

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password