Nova safra com mais de 1.000 touros jovens Montana CEIP já está pronta para venda 

Para mais informações sobre as vendas e sobre a raça, acesse: www.compostomontana.com.br ou curta nossas páginas no Facebook e Instagram.

Iniciando as atividades anuais do Montana, pecuaristas que necessitam de touros adaptados às condições brasileiras e com foco na alta produtividade e qualidade da carne já podem planejar a compra de touros de criatórios parceiros da raça. Os touros Montana com CEIP já foram marcados e estão com exame andrológico positivo para início das vendas em todos os criadores. São cerca de 1.000 touros jovens à disposição. 

São reprodutores nascidos em 2017, devidamente avaliados e com alto potencial para produção de bezerros de qualidade. O processo para negociação é simplesbasta escolher os selecionadores do Programa Montana mais próximo de você no site (www.compostomontana.com.br), marcar visita à propriedade e fazer ótimos negócios. 

“A genética Montana conquistou a confiança dos criadores em todo o país por suas excepcionais qualidades produtivas. Os animais à venda nas fazendas dos parceiros do Programa Montana estão entre os top 26,5% da safra e com alto índice Montana, que rege nossa seleção”, destaca Gabriela Giacomini, gerente de operações do Programa Montana. 

Para mais informações sobre as vendas e sobre a raça, acesse: www.compostomontana.com.br ou curta nossas páginas no Facebook e Instagram. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password