Repercussão
Governador Wilson Witzel
“Lamento profundamente a morte dos bombeiros na tarde desta sexta-feira durante o combate a um incêndio no Centro do Rio. São heróis que perderam suas vidas cumprindo o seu dever. Ordenei rigorosa apuração dos fatos que resultaram nesta tragédia. Presto solidariedade às famílias das vítimas. Que Deus os receba e abençoe”, escreveu o governador.
Corpo de Bombeiros
“O Corpo de Bombeiros do Rio está de #luto. Hoje, perdemos militares no cumprimento da função. Toda a nossa solidariedade para os familiares, amigos e colegas de farda”, disse a corporação.
Polícia Militar
“A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro presta solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de farda do @cbmerjoficial pelo trágico acidente ocorrido nesta sexta-feira (18/10), durante um incêndio no Centro do Rio. #Luto”, afirmou a PM.
Pedro Aihara
“Hoje, uma guarnição do CBMERJ faleceu em um combate a incêndio no centro do Rio. Aos amigos do @cbmerj_193, em especial meus irmãos de Atlas 09, familiares e amigos, meus profundos sentimentos pelos militares que tombaram em combate. Que nosso trabalho diário em todos as Corporações BM nesse país honre o legado e a memória desses homens que escolheram ombrear esse nosso ideal de salvar vidas. #luto #cbmerj”, lamentou o porta-voz dos Bombeiros em Brumadinho.
0 Comentários