No RJ, bandido rouba viatura da PM com fuzil e pistola  

A viatura foi localizada; mulher que estava com o criminoso foi presa e ações de varredura estão sendo realizadas à procura do criminoso. 

Na manhã deste sábado (20), um homem, identificado como “Lequinho” aconteceu no Centro da cidade, onde dois policiais militares realizam monitoramento na região. 

Durante a abordagem, o bandido saiu repentinamente do veículo e, armado, rendeu um dos militares. Em seguida, o marginal entrou na viatura e fugiu do local. A mulher que estava com o criminoso foi presa e ações de varredura estão sendo realizadas à procura do autor da ação. 

No veículo, onde havia um fuzil e uma pistola. Momentos depois, o carro foi encontrado a dois quilômetros de distância, sem as armas. 

Segundo a polícia, os militares receberam informações de que pessoas ligadas ao tráfico de drogas estariam dormindo em um motel no Centro, o motivo do monitoramento. Na ocorrência consta que “Lequinho” saiu do motel em um táxi, mas, ao observar a presença da polícia, saltou e partiu em direção à viatura. Ele continua foragido. Equipes do Serviço Reservado do 38º BPM realizam buscas. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password