No PR: Homem mata cachorro e tenta vender como carne de “paca” 

“Me envergonho demais.  arrependido e agora o que a justiça querer, a gente tem que pagar”, disse o suspeito, preso em Maringá/PR. 

Nesta segunda-feira (2), a Polícia Civil apresentou o principal suspeito de cortar a cabeça e patas de um cachorro, no Jardim Tóquio, em Maringá/PR. 

De acordo com informações, o homem, de 35 anos, disse a todo momento que estava sob o efeito de drogas e que se arrepende do crime. “Me envergonho demais…até o dono da horta é um amigo meu, sempre me deu verduras, mas não sei o que aconteceu na minha cabeça que eu fui fazer esse crime”, declarou o homem. 

Segundo informações, uma câmera de segurança registrou o criminoso que matou um cachorro e tentou vendê-lo como se fosse carne da paca, um pequeno roedor. No vídeo adquirido pela polícia, o homem aparece andando tranquilamente pela rua enquanto carrega o corpo do cão sem as patas e a cabeça. 

Conforme os moradores, o homem passou pela vizinhança oferecendo a carne do cão. Em seguida, o comerciante avisou o proprietário da horta, que confirmou que o corpo oferecido pelo indivíduo era do seu cachorro. 

Ele se encontra detido na cadeia de Maringá e aguarda à disposição da Justiça. 

FONTE: Informações | R7

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password