Não uso de máscara em choperia de Rio Preto termina em confusão

Dois homens, de 32 e 34 anos, procuraram a polícia para registrar um boletim de ocorrência por ameaça e agressão na noite deste domingo (11) em uma choperia de Rio Preto. O motivo seria o não uso de máscara.

Segundo o boletim de ocorrência, um deles estava saindo do local e foi repreendido pelo gerente do estabelecimento por estar sem máscara. Ele explicou que estava se despedindo de uma amiga, mas neste momento, o autor teria passado a empurrá-lo em direção à porta do local.

O acompanhamento para que deixasse a choperia foi feito junto com seguranças. Durante o trajeto até a porta, o autor também teria dado socos na testa da vítima, deixando algumas lesões aparentes.

O amigo da agredido, ao ver o que estava acontecendo, foi perto deles questionar e neste momento o gerente teria mostrado uma faca. Segundo as vítimas, o autor teria apontado a faca e feito ameaças, dizendo que daria tiros neles.
Um deles alegou ter sofrido lesão corporal, e foi solicitado exame. Eles foram informados sobre o prazo de seis meses para representar criminalmente contra o autor.

O DLNews entrou em contato com a choperia, mas não obteve nenhum retorno até o momento.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password