Nadadores do Centro de Formação conquistam medalhas no Campeonato Paulista de Paranatação

Quatro atletas representaram muito bem o Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga no Campeonato Paulista de Paranatação e conquistaram medalhas para a equipe votuporanguense. A competição reuniu cerca de 180 nadadores no Complexo Aquático da Arena da Fonte neste sábado (30).

O nadador Maurício Padilha ficou em terceiro lugar nos 50m nado livre, em segundo nos 100m livre e em quarto nos 100m costas. Erik de Souza Bailon de Oliveira levou três outros: 100m livre, 100m costas e 200m medley, além de ficar em terceiro no 50m livre.

Já Keven Eduardo Simões Milani de Paula foi campeão nos 400m livre e ficou em segundo nos 100m e nos 50m livre. Gabriel da Silva Bueno levou a terceira colocação nos 100m livre. Quem acompanhou os nadadores em Araraquara foi o auxiliar técnico Fernando Guimarães.

Luiz Augusto da Silva Garcia, o Xaninho, coordenador do Centro de Formação, destacou que a equipe de Votuporanga teve uma participação bastante positiva no Paulista Paralímpico. “Isso novamente mostra o excelente trabalho que é desenvolvido no Centro de Formação”, apontou.

Xaninho ressaltou ainda que o ano tem sido bastante positivo e que as projeções para 2020 são as melhores possíveis. “Vamos seguir trabalhando forte para continuarmos melhorando”, falou.

O Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Votuporanga, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude.

LEGENDA:

Centro de Formação participou do Campeonato Paulista de Paranatação

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password