Música na Band Live exibirá show exclusivo de Edson e Hudson

Repertório da dupla está repleto de hits como Deixa Eu Te Amar e Amor Demais.

O Música na Band Live é um programa do canal Band feito especialmente para quem curte música, tendo sempre uma atração nova por episódio.

Nesta sexta-feira (05), a partir das 22h45, vai ao ar um show exclusivo da dupla sertaneja Edson e Hudson, cujo repertório será bastante especial e repleto de sucessos, tais como Foi Deus, Deixa Eu Te Amar, Te Quero Pra Mim, Amor Demais, Sou Eu, Nosso Contrato, Fala.

Nascidos e criados em uma família circense, os irmãos começaram a carreira artística ainda muito jovens, cantando em praças, bares e rodeios com os pseudônimos de Pep e Pupi. Em 1994, já como Edson e Hudson, tornaram-se conhecidos do público depois de participarem de um programa de calouros.

A afinação e potência vocal de Edson, aliadas aos riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson, despertaram a atenção do universo sertanejo. Em 1995, eles gravaram o primeiro disco, que teve como carro-chefe a canção Aprende a Me Amar. A explosão do hit Azul, em 2002, ajudou a alavancar ainda mais a popularidade da dupla.

No entanto, em 2009, os artistas anunciaram a separação para colocar em prática os projetos individuais. A retomada da parceria aconteceu dois anos mais tarde, com direito à turnê Deu Saudade.

No ano passado, Huelinton Cadorini Silva (Edson) e Udson Cadorini Silva (Hudson) decidiram lançar o DVD Amor + Boteco para comemorar os 25 anos dedicados à indústria fonográfica. O trabalho, contendo 22 faixas, inclui regravações, novas composições e releituras.

Música na Band Live vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, na tela da Band, com apresentação de Larissa Erthal e Marcelo Café. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM.

Animado para a transmissão do show exclusivo de Edson e Hudson?

FONTE: Informações | ofuxico.com.br

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password