Mulheres são flagradas seminuas em teto solar de carro em movimento em Ribeirão Preto 

Veículo com placas de MG percorre cerca de 350 m na Avenida Presidente Vargas, na zona sul de Ribeirão Preto/SP. Polícia Militar não recebeu denúncia, mas diz que motorista cometeu 2 infrações graves e 1 leve: multas somam R$ 478.

Motoristas flagraram duas mulheres seminuas sentadas no teto de um carro em movimento na Avenida Presidente Vargas, zona Sul de Ribeirão Preto/SP. A Polícia Militar e a Polícia Civil informaram que não receberam denúncias sobre o fato. 

Os vídeos com o flagrante estão sendo divulgados em grupos no WhatsApp, com a informação de que o fato ocorreu na noite de sábado (16). As imagens mostram as mulheres com o corpo para fora do carro pela abertura do teto solar. 

Uma delas está completamente nua, enquanto a outra apenas com os seios à mostra. O veículo percorre cerca de 350 metros, da Avenida Professor João Fiusa até a Rua Nélio Guimarães. Quando, elas percebem que estão sendo filmadas e voltam para o interior do carro. 

O aplicativo Sinesp Cidadão, do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, informa que o automóvel, um VW/Jetta com placas de Uberlândia/MG, está com a documentação regularizada. 

Segundo a Polícia Militar, apesar de não ter sido autuado, o motorista cometeu três infrações, sendo duas graves e uma leve, cujas multas somam R$ 478,84, além de 13 pontos na carteira: conduzir pessoas nas partes externas do veículo, dirigir sem os cuidados indispensáveis à segurança e não usar o cinto de segurança. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password