Suspeito de atirar na irmã e no sobrinho de 3 anos durante discussão se entrega à Polícia Civil

Crime foi cometido na terça-feira (24), em Castilho/SP. Vítimas permanecem internadas em hospitais da região.

O homem, de 36 anos, suspeito de atirar na irmã e no sobrinho após a vítima tentar separar uma discussão que o autor dos disparos estava tendo com a mulher, se entregou na delegacia da Polícia Civil de Castilho/SP, na tarde desta quinta-feira (26).

O crime foi cometido na terça-feira (24), na casa onde a família mora, no bairro Jupiá. As vítimas foram socorridas para o pronto-socorro do município, mas a mãe precisou ser transferida para o hospital de Mirandópolis/SP e a criança para a Santa Casa de Araçatuba/SP.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito chegou na delegacia acompanhado de um advogado. Ele prestou depoimento e foi transferido para a cadeia de Ilha Solteira/SP, onde permanece à disposição da Justiça, que já havia expedido um mandado de prisão temporária contra ele.

No dia em que o crime foi registrado, o casal estava brigando e a mulher agrediu o marido com uma garrafada na cabeça. O suspeito ficou irritado, sacou uma arma e começou a fazer disparos em direção ao solo.

Ainda segundo a polícia, a irmã do suspeito, que estava com o filho de 3 anos no colo, tentou separar a briga, mas foi atingida por um disparo, que atravessou as costas da vítima e ficou alojado no joelho criança.

Mãe e filho permanecem internados nos hospitais. A criança precisou passar por uma cirurgia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mãe.

FONTE: Informações | G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password