Mulher sai ilesa após carro invadir escritório e atingir poltrona 

Acidente foi registrado na avenida São João, em Votorantim/SP. Segundo informações, carro estacionado invadiu prédio após ser atingido por um veículo dirigido por uma idosa de 81 anos; motorista alegou que tentou puxar o freio de mão. 

Ontem (22), uma câmera de segurança registrou o momento que a funcionária de um escritório saiu ilesa após um carro ter invadido o local e atingido a poltrona em que estava sentada dentro de um escritório, na avenida São João, em Votorantim/SP. 

De acordo com informações, uma idosa de 81 anos dirigia pela via quando bateu em um carro estacionado. Com o impacto, o veículo destruiu a parede do escritório. No vídeo é possível ver quando o carro passa em alta velocidade por um cruzamento da avenida, quase atropela um pedestre e só para quando bate em um outro carro que estava estacionado em frente ao escritório. 

Devido ao impacto, o veículo que estava estacionado derruba a parede e arremessa a poltrona que a mulher estava sentada dentro do escritório. Uma câmera instalada do lado de dentro do prédio registra o momento em que a funcionária estava na sala com outra pessoa, quando é atingida pelo carro. 

A mulher que aparece nas imagens e a motorista não ficaram feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada apenas para atender um vazamento de combustível na pista devido ao acidente. 

À idosa contou que tentou puxar o freio de mão para tentar evitar o acidente e afirmou que o prejuízo foi apenas material. De acordo com ela, o seguro foi acionado para arcar com o conserto. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password