Uma mulher de 31 anos, procurada pela Justiça, foi capturada pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (21) em Votuporanga. A prisão ocorreu durante uma ação de patrulhamento da Atividade Delegada na Avenida Marginal 1, no distrito de Simonsen.
De acordo com informações apuradas, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que uma paciente internada em uma clínica de reabilitação, situada às margens da Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), estaria com um mandado de prisão em aberto.
A equipe se deslocou imediatamente ao local e confirmou a presença da mulher, que é conhecida nos meios policiais por envolvimento em ocorrências anteriores. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao realizarem a consulta no sistema criminal, os militares constataram a existência de um mandado de prisão em regime semiaberto expedido pela Justiça.
Diante da confirmação, a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida à Central de Flagrantes de Votuporanga, onde o mandado foi cumprido e a prisão ratificada pelo delegado de plantão.
Após os procedimentos legais, a mulher permaneceu à disposição da Justiça, devendo ser encaminhada à unidade prisional responsável pelo cumprimento da pena.
A ação demonstra, segundo a Polícia Militar, o comprometimento das equipes com o patrulhamento ostensivo e o cumprimento de ordens judiciais, especialmente no âmbito da Atividade Delegada, que reforça a segurança em diferentes pontos do município.












