Mulher morre eletrocutada durante chuva em São Paulo

Fio se soltou de poste e atingiu mulher no Capão Redondo, na Zona Sul da capital.

Maria Aparecida Cardoso, de 40 anos, morreu eletrocutada no Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo, durante a chuva de ontem (5). Segundo moradores da região, ela andava pela calçada da Rua Luís de Oliveira, por volta das 18h30, quando encostou em um fio que se soltou de um poste.

Ela não resistiu à descarga elétrica e morreu no local. Aparecida estava próximo há 50 metros do portão de sua casa quando morreu. Ela deixa o marido e duas filhas.

Segundo os familiares, os bombeiros só chegaram para remover o corpo por volta da 1h da manhã desta quarta-feira (6). A ocorrência deixou o bairro sem luz por quase sete horas. “A família chorando, as filhas chorando dentro de casa. O sofrimento é duplo. Você perde a mãe e ainda tem que ficar vendo o corpo ali até uma hora da manhã”, conta Tiago Gomes da Silva, marido da sobrinha de Maria Aparecida.

“Foi uma fatalidade, poderia ter sido uma criança. Aqui atrás tem escola e qualquer chuva que dá isso explode. O fio está solto, uns 90 centímetros do chão, qualquer pessoa poderia ter batido ali”, conclui Gomes.

Em nota, a Enel, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica, lamentou o acidente e afirmou que vai contribuir com as autoridades na apuração das causas do acidente. A empresa afirma também que oferecerá assistência aos familiares da vítima.

FONTE: Informações | G1

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página