Após ser agredida, mulher cravou uma faca nas costas do companheiro no Distrito Industrial neste domingo (13) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 16h30, quando policiais militares foram acionados devido a um caso de esfaqueamento. Quando chegaram ao endereço, o homem, 41 anos, estava consciente. Ele contou que houve uma discussão e ofendeu a companheira.
Após ser agredida, mulher cravou uma faca nas costas do companheiro no Distrito Industrial neste domingo (13) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 16h30, quando policiais militares foram acionados devido a um caso de esfaqueamento.
Quando chegaram ao endereço, o homem, 41 anos, estava consciente. Ele contou que houve uma discussão e ofendeu a companheira. Já a mulher, também 41 anos, relatou que foi ofendida verbalmente e recebeu socos na cabeça desferidos pelo companheiro, sem, no entanto, marca aparente.
A mulher contou ainda que para se defender das agressões, golpeou o homem com a faca, que acabou atingindo a parte inferior das costas dele, que foi conduzido até a Santa Casa para melhor atendimento. A mulher foi levada até a delegacia, onde confirmou todo o depoimento já realizado aos policiais militares.
O delegado de plantão determinou abertura de inquérito policial para melhor apuração dos fatos. A mulher foi orientada a comparecer na DDM para providenciar medidas protetivas de urgência e quanto ao prazo de seis meses para representar criminalmente contra o companheiro em virtude das agressões.
Jornal do Interior