Mulher é presa por tráfico de drogas em Américo de Campos 

O marido dela suspeito de envolvimento com a prática criminosa, percebeu a chegada da Polícia Militar e conseguiu fugir pelos fundos da casa, nesta madrugada. 

Na madrugada desta sexta-feira (5), policiais militares realizavam patrulhamento por Américo de Campos/SP, quando visualizaram um homem em atitude suspeita, na janela de uma casa, no entanto, quando o indivíduo notou a presença da polícia, saiu em desabalada carreira para os fundos da residência e, de lá desapareceu na escuridão.  

Os militares então conversaram com a esposa do homem, identificada como D.F.C.S., de 25 anos, que ficou na casa juntamente com as filhas do casal. Autorizados a entrarem no imóvel, os policiais encontraram embaixo da cama onde as crianças dormiam, 95 porções de maconha, 63 de crack e cinco de cocaína, todas prontas para à venda. 

Questionada, confessou a traficância juntamente com seu companheiro que havia fugido anteriormente; informando ainda que os entorpecentes haviam acabado de chegar. Ainda segundo informações, na área externa da casa foi localizada uma motocicleta sem nenhum sinal de identificação, que foi devidamente apreendida e será periciada. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à mulher por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo apresentada na Central de Flagrantes de Votuporanga/SP, onde foi ouvida pela Autoridade Policial de Plantão que determinou o recolhimento à carceragem local, permanecendo à disposição da Justiça. O homem está sendo procurado pela polícia. 

* A republicação de material exclusivo Votunews é gratuito desde que citado fonte. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password