DISE prende líder do PCC em Valentim Gentil 

A prisão de “Zóio Verde” é continuação da operação desencadeada em Votuporanga/SP e Valentim Gentil/SP, na semana passada e que resultou na prisão de quatro pessoas e cocaína. 

Na manhã desta quarta-feira (13), agentes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga/SP, realizaram a prisão de um homem de 38 anos, na cidade de Valentim Gentil/SP. 

De acordo com informações, a ação ocorreu em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Votuporanga. 

O mandado foi representado à Justiça pela DISE, após as investigações desenvolvidas pela Especializada que resultou na prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas e apreensão de 100g de cocaína ocorrida na última quinta-feira (7), nos dois municípios. 

Segundo os policiais da DISE, o indivíduo preso foi identificado como H.L.A., porém é conhecido como “Zóio Verde” e, é considerado um dos principais líderes da facção criminosa denominada PCC (Primeiro Comando da Capital) que atua na região. 

Ainda de acordo com essas informações, o homem saiu do sistema prisional recentemente, há apenas um mês e meio, e, atualmente, cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas no regime aberto. 

Zóio Verde”, foi surpreendido e preso no interior de sua residência, sendo conduzido até à sede da DISE, ouvido e em seguida encaminhado para uma cadeia da região, ficando à disposição da Justiça. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página