Grande quantidade de entorpecentes foi apreendida durante a ação policial.
Uma mega operação realizada pela Força Tática de Votuporanga na noite desta quinta-feira (08) resultou na prisão de uma mulher por tráfico de drogas, em Álvares Florence. A ação mobilizou diversas equipes e foi desencadeada após trabalho de investigação e monitoramento.
De acordo com as primeiras informações, os policiais localizaram a suspeita e, durante a abordagem e diligências, apreenderam uma grande quantidade de entorpecente. O material estava distribuído de forma que indica, segundo a polícia, atuação direta no comércio ilegal de drogas.
A mulher foi detida e encaminhada à Central de Flagrantes de Votuporanga, onde permaneceu à disposição da Justiça. A ocorrência segue em andamento, e outras informações poderão ser confirmadas ao longo da apuração policial.
O Votunews acompanha o caso e atualiza assim que houver novos detalhes oficiais.












