Mulher é estuprada e abandonada em canavial na região

Vítima pedia dinheiro em uma esquina de São José do Rio Preto/SP, quando entrou no carro de um homem que lhe ofereceu um lanche.

Entre a noite de sexta-feira (22), e a madrugada de ontem (23), uma auxiliar de cozinha de 27 anos foi estuprada em São José do Rio Preto/SP. A vítima estava pedindo dinheiro na esquina de um supermercado quando entrou no carro de um homem que lhe ofereceu um lanche.

Segundo informações, a vítima conhecera o agressor na cidade de Catanduva/SP, há alguns meses. Na noite da última sexta, enquanto ela estava em uma esquina da avenida Danilo Galeazzi, em Rio Preto, o mesmo homem passou de carro e ofereceu a ela uma carona, sob o pretexto de que pagaria um lanche para a moça.

Ela aceitou mas, no meio do caminho, o agressor desviou o trajeto e seguiu para um canavial próximo ao cemitério do distrito de Talhado/SP. Lá, abusou sexualmente da mulher, a agrediu fisicamente e, enforcou a jovem, que desmaiou e foi abandonada pelo criminoso.

A vítima só conseguiu ajuda quando chegou ao cemitério, por volta das 14h30 de sábado, nua e ferida. Um coveiro amparou a moça e chamou a polícia e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A jovem foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tangará, onde permaneceu sob os cuidados médicos. Ela disse à polícia que é capaz de identificar o agressor. Quando for encontrado, o homem poderá responder pelos crimes de estupro e sequestro.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password