Uma mulher de 28 anos foi socorrida em estado grave após ser esfaqueada na madrugada de domingo (31), próximo a um restaurante localizado na vicinal que liga Votuporanga a Álvares Florence. O caso é investigado como tentativa de feminicídio pela Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima havia passado parte da noite no local acompanhada de um amigo. Por volta das 4h, quando aguardava um carro de aplicativo, o ex-companheiro apareceu e começou a agredi-la com socos e chutes.
Momentos depois, um grupo de quatro mulheres que transitava pela estrada encontrou a vítima saindo do mato, com o corpo coberto de sangue e ferimentos profundos. “Me ajuda, meu ex me esfaqueou”, teria dito a jovem antes de desmaiar. Elas a levaram imediatamente ao Mini Hospital Pozzobom, onde recebeu os primeiros atendimentos de emergência.
O atual namorado da vítima informou à polícia que ela vinha sofrendo ameaças constantes do ex, que inclusive tentava invadir a residência dela quando ele não estava presente. Durante atendimento médico, a vítima conseguiu, com dificuldade, escrever o número de telefone do agressor, que segue foragido.
Após os primeiros socorros, a mulher foi transferida para a Santa Casa de Votuporanga, onde permanece internada em observação. A Polícia Civil segue com as investigações para localizar o suspeito e apurar os detalhes da agressão.
Iago Sincero / Votunews












