qua, 12 de agosto de 2026

Mulher é detida suspeita de ameaçar e tentar invadir casa da ex-companheira, arranha e morde policiais

A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (12) em Fernandópolis. Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita teve um surto após ser levada para a Delegacia de Polícia.

Uma mulher foi detida suspeita de ameaçar e tentar invadir a casa da ex-companheira, arranhou e mordeu policiais civis na manhã desta sexta-feira (12) em Fernandópolis (SP).

A Polícia Militar foi acionada depois que, insatisfeita com o fim do relacionamento, a mulher foi até a casa da vítima com uma faca e iniciou as ameaça.

Ao chegar ao local, a equipe da PM precisou conter a suspeita, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Fernandópolis.

Durante o atendimento no plantão policial, a investigada teve um surto, investiu contra os policiais civis, mordeu e arranhou dois deles.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para imobilizar a suspeita, que foi encaminhada para atendimento médico.

Um boletim de ocorrência foi registrado, e as circunstâncias da agressão e ameaça serão investigadas.

Compartilhe!

    Relacionados