Mulher de 57 anos é encontrada morta pelo filho em Araçatuba

Caso ocorreu ontem (6), no bairro Água Branca. Filho esteve com a mãe até aproximadamente 2h, mas encontrou vítima morta horas depois dentro de casa. 

Ontem (6), uma mulher de 57 anos, identificada como Ivonete Miguel de Oliveira, foi encontrada morta pelo filho, um vigilante de 37 anos, na casa da mulher, que fica no bairro Água Branca, em Araçatuba/SP. 

De acordo com informações, o vigilante disse que ficou acordado até aproximadamente 2 horas junto com a mãe, que dormiu na sala da casa. Mais tarde, por volta de 9 horas, ele acordou e foi até a sala, mas não notou nada de anormal com a mãe.  

Um pouco mais tarde, o homem voltou para a sala e encontrou a mãe diferente. Ele acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o médico constatou o óbito da mulher. 

Ainda segundo informações, peritos da Polícia Científica foram acionados e o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

O caso foi registrado na delegacia como morte suspeita. O laudo apontando a causa da morte de Ivonete deve ficar pronto em até 30 dias. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 × um =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password