Um homem de Estrela d’Oeste viveu um fim de noite inesperado na madrugada de domingo para segunda-feira, dia 26, após ser flagrado com uma garota de programa em um motel em Fernandópolis. A situação se complicou ainda mais quando a esposa do homem apareceu no mesmo motel e acionou a Polícia Militar.
Segundo relatos, o homem havia planejado uma escapada para o motel com a acompanhante, mas não imaginava que sua esposa também estaria no local. Ela alegou que foi ao motel para “tomar banho com uma amiga”, mas acabou flagrando o carro do marido estacionado em um dos apartamentos.
O escândalo foi contido pela Polícia Militar que foi acionada e revelou uma situação ainda mais grave. Com o casal foi encontrado cerca de cinco gramas de cocaína e cinco gramas de maconha. A justificativa do casal foi que as drogas eram para “apimentar o momento”.
O caso foi registrado como tráfico privilegiado no Plantão Policial de Fernandópolis, enquadramento mais leve devido à falta de antecedentes e à não integração com facções criminosas. Ninguém foi preso, mas o boletim registrado.
No entanto, a consequência mais grave parece ter sido a reação da esposa, que, tomada pela fúria, avisou que o marido não pode mais voltar para casa.
Por outro lado, há indícios que o encontro poderia ter sido uma troca de casal que não deu certo por ter se encontrado no mesmo motel já que há vários outros na cidade.
Foto: Ilustrativa.