Motociclista avança PARE, causa acidente e motorista fica ferida em Votuporanga 

Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Minas Gerais com a Paraná, no bairro Chácara das Paineiras. Condutora foi socorrida pelo SAMU com ferimentos leves. Três veículos e o portão de uma casa ficaram danificados.

Na manhã desta sexta-feira (1º), um acidente de trânsito envolvendo três veículos foi registrado próximo do cruzamento das ruas Minas Gerais com a Paraná, no bairro Chácara das Paineiras, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Votunews, um veículo GM/Corsa trafegava pela Rua Minas Gerais, no sentido bairro/centro, quando no cruzamento da Rua Paraná uma motociclista teria desrespeitado a sinalização e cruzado a via, “fechando” o carro.  

Ainda segundo informações, com o susto a condutora a fim de evitar a colisão contra a moto, acionou os freios bruscamente, quando perdeu o controle de direção e colidiu contra a traseira de um GM/Celta que por sua vez atingiu o portão de uma residência, além de um Fiat/Toro que estava devidamente estacionado.   

Com a violência do impacto, a condutora bateu a cabeça contra o para-brisas e sofreu ferimentos leves, sendo socorrida pela unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para atendimento médico. 

A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência e orientando o fluxo de trânsito para evitar novos acidentes. A Polícia Científica periciou o cenário e deve emitir laudo apontando as causas do acidente.  

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password