Morre cadela resgatada por bombeiros após cair em galeria pluvial em Novo Horizonte 

Animal caiu em uma galeria com mais de dois metros de profundidade, no bairro Jardim das Oliveiras. Segundo veterinária que cuidou da cachorra, ela tinha cinomose. 

A cadela que foi resgatada após cair em uma galeria pluvial bairro Jardim das Oliveiras, em Novo Horizonte/SP, na última terça-feira (30), acabou morrendo no fim de semana por causa de cinomose. 

O animal caiu em uma galeria, com mais de dois metros de profundidade. Os bombeiros foram acionados depois que moradores do local ouviram os latidos vindos da boca de lobo. Não se sabe por quanto tempo a cadelinha ficou presa na galeria. 

“Ela tinha cinomose e chegou até nós muito debilitada. Tratamos os ferimentos nos olhos, mas ela teve várias convulsões por causa da doença e não resistiu”, afirma a veterinária Viviane Cristina da Silva, que cuidou do animal. 

O resgate durou quase uma hora porque os bombeiros tiveram que usar uma ferramenta hidráulica para cortar as barras de ferro. Além disso, um deles precisou entrar na tubulação para pegar o animal, que estava encolhido e assustado. 

FONTE: Informações | G1 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password