qua, 12 de agosto de 2026

Moradora de Andradina morre em hospital de Araçatuba após quase um mês internada por queda de moto

Aos 36 anos, Camila Quixaba faleceu na manhã desta terça-feira na Santa Casa de Araçatuba, no interior de São Paulo. Ela lutava pela vida em uma Unidade de Terapia Intensiva desde o final do mês passado, após sofrer uma queda de motoneta na cidade vizinha de Andradina.

De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na noite do dia 19 de abril. Camila havia deixado a casa de amigos no bairro Vila Mineira e pilotava uma Honda Biz em direção à sua residência. Durante o percurso pela Rua Alagoas, ela perdeu o controle do veículo e caiu. No momento do impacto, o capacete se soltou da cabeça da vítima, fazendo com que ela batesse o rosto violentamente contra o asfalto.

O socorro foi acionado imediatamente e levou a motociclista inconsciente e com graves sangramentos para a Unidade de Pronto Atendimento de Andradina. Devido à gravidade dos ferimentos, Camila precisou ser transferida dois dias depois para a UTI da Santa Casa de Araçatuba, onde recebeu tratamento de alta complexidade. Apesar de todos os esforços da equipe médica ao longo de quase trinta dias, o quadro de saúde dela não evoluiu e o óbito foi confirmado oficialmente às 10h26 desta terça-feira.


O corpo de Camila foi levado ao Instituto Médico Legal para a realização de exames necroscópicos, que vão determinar oficialmente a causa médica da morte. A Polícia Civil registrou o episódio inicialmente como morte suspeita decorrente de queda acidental e abrirá um inquérito para apurar todas as circunstâncias do acidente.

Compartilhe!

    Relacionados