Morador de Fernandópolis é preso por tráfico e agressão a PM

Um homem, conhecido nos meio policiais como “Igão” foi preso pela Policia Militar de Fernandópolis durante uma abordagem no bairro Jardim Botelho, zona norte de Fernandópolis. Ele vai responder por tráfico de entorpecentes, resistência à prisão e lesão corporal contra um agente público (policial militar).

A prisão aconteceu depois que policiais faziam a ronda pelos bairros Botelho e Jardim Araguaia, acabaram se deparando com um veiculo GM/Astra GL, mantendo contado com o traficante. Um dos condutores do carro confessou que havia comprado uma porção de cocaína com o traficante.

No caminho da residência de “Igão”, os policiais encontraram a amásia dele que confirmou que o traficante estava em casa e franqueou a entrada dos policiais. Ao se sentir acuado, ao receber a voz de prisão, o traficante acabou agredindo um dos policiais militares.

Na casa foram encontrados R$ 794,00 reais no quarto do casal e em um lote baldio ao lado da residência também foi encontrada uma sacola plástica com uma porção grande de cocaína.

Foram apreendidos duas porções “cacos” de cocaína, totalizando 3g com o usuário do veiculo, uma porção grande “cacos” cocaína com 50g, além do dinheiro e três celulares.

O caso foi apresentado no Plantão Policial onde o traficante foi mentido preso à disposição da Justiça de Fernandópolis.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password