Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, é internado em Brasília 

Boletim médico informa que ministro deu entrada no Hospital das Forças Armadas com ‘mal estar‘. Quadro na manhã desta quarta-feira é estável. 

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, de 44 anos, foi internado no HFA (Hospital das Forças Armadas), em Brasília/DF, por volta das 23h30 de ontem (27). 

O boletim médico divulgado pelo Ministério da Defesa apontou que o ministro deu entrada na Unidade de Emergência do hospital “com quadro de mal estar“, mas sem sintomas. 

“A equipe assistente optou pela internação hospitalar para realização de exames de rotina. Evoluiu durante o período noturno sem intercorrências clínicas. Atualmente segue com quadro clínico estável.” 

O próximo boletim médico será divulgado nesta tarde. 

Questionado por volta das 8h desta quarta-feira, no Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que ainda não havia sido informado da internação. 

“O ministro de onde? Não  sabendo. Ele tá bastante jovem, sei que isso não tem idade, tá Mas ele não tá na pilha de nervos nessa situação, tá muito bem, estamos conversando, é uma pessoa excepcional… Um ministro exemplar”, disse. 

Salles era esperado para uma cerimônia às 9h desta quarta-feira (28) para a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica Águas Jurisdicionais Brasileiras no Gabinete do Comandante da Marinha, em Brasília, com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge. O evento foi cancelado. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password