Milton Filho, conhecido professor de Votuporanga lança obra literária

Professor de Língua Portuguesa e Língua Inglesa da Escola Estadual Professora Juraci Lima Lupo, Milton Filho publica nesse mês de Março livro de contos intitulado “O sangue, a vida, o disfarce”.

A obra, consequência de todos os anos em que Milton lecionou Literatura Brasileira e Literatura Portuguesa nas escolas Professora Juraci Lima Lupo e Dr. José Manoel Lobo, é composta por 24 contos, que transitam do Realismo Fantástico a flagrantes existenciais da intimidade humana. Seja pelo arranjo de elementos mágicos e desfechos improváveis (tão típico da Literatura latino-americana do século XX), seja pela investigação dos bastidores da vida, a obra despe o ser humano de suas dores e alegrias e expõe, sem a pretensão de explicar, os motivos pelos quais o Homem é o que é.

De Valentim Gentil, este é o primeiro livro de Milton Filho – obra pela qual o autor atravessa temas como amor, ciúmes, ódio, indiferença, traição, família e esperança. “Temas que marcam tão bem nossa natureza humana e com os quais convivemos ora em harmonia ora em desacordo”, ressalta o professor.

O livro já está disponível pelo site da Editora Multifoco: https://editoramultifoco.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password