Milhares de pessoas prestigiam festividades de final de ano em Valentim Gentil

Evento patrocinado pelo Ministério do Turismo contou com o show do Trio Parada Dura, um dos maiores conjuntos de música sertaneja do Brasil.

 Valentim Gentil novamente foi palco de uma das maiores festas populares de Réveillon do interior paulista.

As festividades de final de ano do município aconteceram no Parque da Cidade (Chopplândia) e foram prestigiadas por milhares de pessoas, vindas de toda a região.

No dia 30 de dezembro, o evento trouxe de presente para a população e visitantes, um dos maiores conjuntos de música sertaneja do Brasil: o Trio Parada Dura.

Parrerito, Creone e Xonadão relembraram músicas que marcaram a carreira do trio, como “As andorinhas”, “Telefone mudo”, “Blusa vermelha”, e outras do repertório atual, como “Aceita que dói menos”.

As festividades de final de ano de Valentim Gentil foram realizadas pela Prefeitura Municipal, com apoio financeiro do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo.

O evento teve como objetivo, além de proporcionar lazer e entretenimento, fomentar o turismo, que é hoje uma das principais atividades econômicas do município, gerando emprego e renda.

Virada do ano

E para fechar 2018 com chave de ouro, a Prefeitura, em parceria com a Câmara Municipal, realizou, no dia 31 de dezembro (segunda-feira), a tradicional festa da virada. O evento contou com a apresentação da dupla sertaneja Bruno & Humberto, além de um grandioso espetáculo pirotécnico, que coloriu o céu de Valentim Gentil por mais de 10 minutos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

8 − quatro =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password