Meu Sonho de Quinze Anos: Inscrições abertas 

Confira as condições classificatórias que proporcionará a 10 adolescentes a realização da tão sonhada Festa de Quinze Anos. Participe da construção desse sonho.

Toda adolescente sonha com uma super festa de 15 anos, onde todos os holofotes serão voltados exclusivamente para ela. Conhecedores desse sonho, e também dos bastidores do segmento de eventos em Votuporanga/SP, um grupo de empresários e amigos decidiram criar o projeto nominado como “Meu sonho de Quinze anos”.  

A ideia é linda e o objetivo extremamente nobre.  

“Meu sonho de Quinze anos”, surgiu em agosto de 2019, resultado das experiências profissionais de gigantes do segmento de eventos, como Bruno Bertuolo, da cerimonialista Claudinha Batistela, da empresária e consultora Lyara Randi, juntamente com o apoio de diversos setores do seguimento, possibilitando assim a realização da tão sonhada Festa de Quinze Anos para 10 adolescentes de Votuporanga e região.  

Para participar da seleção, a candidata precisa: 

  • Completar 15 anos em 2020; 
  • Ter bom desempenho escolar; 
  • Família ser de baixa renda. 

O evento será realizado em Votuporanga e terá a data e local divulgados no dia 10 de fevereiro de 2020, nas redes sociais do projeto.  

Faça parte desse sonho inscreva-se ou colabore… 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password