Mercado de casamento se mantém aquecido 

Na região, setor também se destaca; encontro gratuito reunirá profissionais especializados em festas como casamento e baile de debutantes. 

A tradição de casar e comemorar ao lado de amigos e família ainda se mantém viva no País, de acordo com pesquisa do Instituto Data Popular divulgada recentemente. Em Votuporanga, no próximo domingo (19/5), a partir das 14h, na Krik Eventos, profissionais especializados em festas de casamentos e de bailes de debutantes se reunirão para atender quem pretende realizar esse sonho. 

De acordo com a pesquisa promovida em parceria com a Associação Brasileira de Eventos Sociais (ABRAFESTA), o volume de negócios alcançou a casa dos R$ 18 bilhões em 2017, num cenário em que a quantidade de casamentos está em ascensão desde 2013 – já passa de 1 milhão ao ano. Os gastos com a cerimônia aumentam, em média, 10,4% ao ano. 

“O mercado se mantém aquecido e deve apresentar ainda mais crescimento nos próximos anos. Também percebemos que noivos e aniversariantes estão cada vez mais em busca de inovar nos formatos de cerimônias e festas”, destacou o empresário Daniel Robello, organizador do 2° Encontro de Noivas “Sim, eu aceito”. 

O estudo também confirmou esse cenário e revelou que de 2013 a 2016 o mercado de festas relacionado a casamentos cresceu 25%. 

Encontro de Noivas “Sim, eu aceito 

Promovido pelo segundo ano, o Encontro de Noivas “Sim, eu aceito” busca fortalecer ainda mais o setor na região noroeste paulista. O evento reúne profissionais especializados nesse mercado de festa, permitindo que noivos, debutantes e interessados conversem com as equipes, participando de uma personalizada rodada de negócios. 

“Na primeira edição, mais de 400 pessoas participaram do evento. Foram cerca de 100 histórias de amor que encontraram excelentes opções para serem vivenciadas com ainda mais emoção”, explicou Robello. 

O 2° Encontro de Noivas “Sim, eu aceito” será neste domingo (19/5), a partir das 14h, na Krik Eventos. A entrada é gratuita e não há necessidade de inscrições. 

SERVIÇO: 2° Encontro de Noivas “Sim, eu aceito” 

Data e horário: domingo (19/5), a partir das 14h 

Local: Krik Eventos 

Evento gratuito 

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × um =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password