Menor simula infarto para não ser levado à delegacia após ser flagrado com drogas em Rio Preto 

Segundo a Guarda Municipal, adolescente foi levado para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São José do Rio Preto/SP, onde passou por exames e foi liberado pelo médico que afirmou que ele estava “em plena saúde”. Ele foi levado ao plantão e foi liberado.

Na tarde de ontem (6), um adolescente de 17 anos simulou sofrer um infarto para não ser levado para a delegacia após ser flagrado com porções de maconha no anfiteatro da Represa Municipal, em São José do Rio Preto/SP. 

De acordo com informações, agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) faziam patrulhamento de rotina pelo local quando avistaram dois homens em atitude suspeita. Ao avistar os guardas, a dupla correu em direção à linha férrea do trem, mas o adolescente foi alcançado e abordado. 

Durante revista, três porções de maconha foram encontradas próximo ao local onde o rapaz foi abordado e um cigarro da mesma droga foi localizado em um dos bolsos da blusa que ele vestia. Ainda segundo o registro policial, assim que o menor de idade soube que seria conduzido à delegacia, ele se jogou no chão e começou a gritar dizendo que estava com dor no peito. 

Os guardas acionaram uma ambulância o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para levar o suspeito para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Tangará. 

Depois de ser examinado, o adolescente foi liberado por um médico que afirmou aos agentes que ele estava em “plena saúde”. O menor foi levado à delegacia, onde prestou esclarecimentos e foi liberado mediante a presença da mãe dele. 

FONTE: Informações | G1 

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × 4 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password