Meidão pede providências para acabar com “lixão” na estrada do Banespinha

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso foi procurado por moradores do bairro São Cosme e Damião que estão indignados com a situação em que se encontra a estrada rural “Primo Furlani” que está se transformando eum “lixão” a céu aberto.

Isso porque, pessoas estão depositando lixo doméstico e entulhos às margens da estrada conhecida como “Banespinha”, o que está provocando um “lixão”. Moradores enviaram ao vereador Meidão fotos do local e disseram estar indignados com a situação.

Por sua vez, Meidão está pedindo providências as autoridades do município, como a Saev Ambiental e a própria Prefeitura. Meidão ressalta que é inadmissível uma cena desta, pois a população está empenhada em acabar com criadouros do mosquito da dengue e outras doenças e pessoas acabam jogando lixo inadequadamente.

Lembrando que no local, existe uma lixeira colocada pela Saev Ambiental, mas existe a necessidade da retirada do lixo periodicamente, o que está sendo solicitado por Meidão.

Em outra reclamação, um morador enviou ao vereador um vídeo onde mostra a ruptura de uma canalização de esgoto no bairro Comerciários. O fato ocorreu em razão das constantes chuvas dos últimos dias. “Estamos pedindo providências, pois próximo deste bairro, passa também a represa municipal”, ressaltou Meidão.

 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página