Médico de 28 anos morre em Votuporanga após suspeita de infarto

O jovem médico José Renato Brito, de apenas 28 anos de idade, veio a óbito após sofrer uma parada cardiorrespiratória em seu apartamento, localizado nas proximidades da Santa Casa da cidade. Apesar dos esforços das equipes de emergência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizaram procedimentos de ressuscitação e estabilização da vítima, infelizmente não foi possível salvá-lo.

De acordo com informações fornecidas ao votunews, o médico José Renato Brito estava atuando como plantonista na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Votuporanga há poucos meses. Seu envolvimento na área da saúde o levou a estar na linha de frente no atendimento aos pacientes, mas agora a comunidade lamenta sua partida prematura.

As causas da morte estão sendo objeto de investigação pelas autoridades competentes. No entanto, a suspeita principal é de um possível infarto, uma das causas mais comuns de paradas cardiorrespiratórias repentinas em pessoas jovens.

A notícia do falecimento de José Renato Brito deixou colegas de profissão, amigos e familiares consternados e em luto. Sua partida repentina é uma perda irreparável para a comunidade médica e para a população de Votuporanga.

Neste momento difícil, expressamos nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos do Dr. José Renato Brito. Seu trabalho e dedicação à medicina serão sempre lembrados, assim como o impacto positivo que ele deixou na vida de seus pacientes.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password