Marcelo Stringari é oficialmente nomeado o novo secretário municipal de Esportes de Votuporanga

O prefeito Jorge Seba anunciou na manhã desta segunda-feira, dia 17, o novo secretário municipal de Esportes de Votuporanga. Trata-se do ex-presidente do Clube Atlético Votuporanguense (CAV) Marcelo Stringari, que estava nos últimos meses trabalhando em São Paulo, em agência de esportes.

 

O anúncio aconteceu no gabinete do prefeito Seba e contou com as presenças do vice-prefeito cabo Valter e do secretário de governo, Alexandre Giora, que estava acumulando o cargo de Secretário Municipal de Esportes desde o pedido de demissão do ex-secretário Fabiano Gimenes.

 

Marcelo Stringari é ex-jogador de futebol profissional, mas atuou no início de carreira no futebol amador de Rio Preto e Votuporanga. É empresário, tendo sido dono de restaurantes na cidade e possui lastro círculo de amigos, principalmente no meio esportivo. No anúncio, Marcelo anunciou que colocará em prática diversos projetos esportivos e dará atenção especial às categorias de base, esporte amador e, principalmente, auxiliando crianças, adolescentes e jovens na inserção ao meio esportivo.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password