Mais uma moradora de Votuporanga quase cai no golpe do Falso Sequestro 

À mulher de 63 anos estava em casa, quando recebeu uma ligação em seu telefone fixo, em que o criminoso dizia ter sequestrado sua filha e que só soltaria à suposta vítima caso fosse fornecido a senha de seu cartão de crédito e depositado o valor de R$ 50 mil. 

Durante este fim de semana, uma idosa de 63 anos, moradora de Votuporanga/SP quase caiu em um golpe de estelionato ao passar os dados de sua conta bancária achando que sua filha havia sido sequestrada por um criminoso. Caso semelhante ocorreu na semana passada, quando uma idosa sofreu prejuízo financeiro ao cair no golpe. 

De acordo com informações, o criminoso exigia enquanto proferia ameaças contra à vida da filha da idosa – que supostamente era mantida refém – de que caso ela não informasse os dados bancários e depositasse o valor de R$ 50 mil, a sequestrada seria morta. 

Completamente apavorada, a idosa forneceu todos os dados solicitados, no entanto ainda não havia realizado o depósito, quando percebeu que se tratava de um golpe.  

Preocupada com as informações que havia passado ao estelionatário, procurou a agência bancária onde foi orientada a cancelar os cartões para evitar possíveis prejuízos. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia e encaminhado para o setor de investigação. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × três =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password