Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Votuporanga

Policiais militares prenderam nesta terça-feira uma mulher de 57 anos e seu filho de 22 anos pelo envolvimento com o tráfico de drogas na avenida José Marão Filho, em Votuporanga. A equipe tinha informações sobre a prática do crime, promovido no apartamento dos acusados.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ciente das informações, os policiais se deslocaram até a residência dos envolvidos, onde localizaram na parte térrea do imóvel o jovem de 22 anos, acompanhado da ex companheira.

Durante busca pessoal, os policiais militares encontraram quatro porções de cocaína embaladas prontas para a venda, além de quase R$ 2 mil em dinheiro. Com a ex companheira, não foi encontrado nada de ilícito.

A equipe da Polícia Militar se dirigiu até o apartamento onde reside à dupla, onde encontrou a porta entreaberta sendo possível localizar a mãe do jovem tentando arremessar algo pela janela. Os policiais conseguiram recuperar o objeto, onde foi constatado que se tratava de tijolos de maconha e porções da droga já fracionada.

Os policiais militares promoveram buscas pelo local e apreenderam, no quarto do traficante, materiais utilizados no processo de embalagem dos entorpecentes e mais algumas porções de cocaína.

Conforme consta na ocorrência, ao ser questionado pelos policiais, o jovem confessou que compra drogas para revendê-las e iria entregar uma das porções para um dependente químico.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante a dupla, sendo encaminhada até o Plantão Policial de Votuporanga. Na delegacia, os objetos foram apreendidos e os traficantes permaneceram detidos à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × três =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password