Mãe e filha morrem após carro ser arrastado pela enxurrada 

Além de Bauru/SP, em Itápolis/SP e Tupã/SP, a chuva também causou estragos; nível do Rio Bauru subiu e invadiu a avenida Nuno de Assis. 

 Na madrugada desta quinta-feira (21), a forte chuva que castigou a região Centro-Oeste Paulista causou vários estragos. Em Bauru/SP, mãe e filha, de 43 anos e 14 anos, morreram depois que o carro em que estavam foi arrastado pela enxurrada na Avenida Daniel Pacífico. 

O veículo foi arrastado quando elas tentavam passar por uma ponte sobre o Córrego da Grama, que transbordou. Parte do asfalto da Avenida Daniel Pacífico cedeu com a enxurrada. 

Outro carro na via também foi arrastado, mas os moradores informaram que o veículo estava vazio. A avenida está parcialmente interditada e a equipe do Grupo de Trânsito orienta os motoristas. 

A avenida Nuno de Assis também precisou ser interditada porque o nível do rio Bauru subiu e invadiu a via. 

Outras 21 pessoas ficaram ilhadas na cidade e também precisaram ser resgatadas pelos bombeiros. Segundo a corporação, ninguém se feriu. 

Um trecho da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Bauru – Acesso 354, km2, está interditado porque parte da via desbarrancou. 

Região 

A chuva forte também causou estragos em Itápolis/SP. A região central foi a mais atingida. Carros foram arrastados pela força da água e pelo menos três deles foram parar no rio. 

A enxurrada tomou conta das ruas. Casas, comércio, um mercado e uma escola foram invadidos pela água. Segundo a prefeitura, um buraco foi aberto na calçada de uma casa. A Defesa Civil informou que não há vítimas ou desabrigados. 

Em Tupã/SP, um carro ficou coberto pela água na avenida Lélio Piza e o motorista e passageiros se arriscaram na enxurrada para empurrar o veículo. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve registro de feridos. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página