Polícia Civil prende homem suspeito de cometer latrocínio contra idoso em Rio Preto

Corpo da vítima, de 67 anos, foi encontrado às margens de um córrego, no bairro Residencial Monte Verde, em 19 de fevereiro de 2020.

A Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de São José do Rio Preto/SP prendeu um homem suspeito de roubar e matar um idoso de 67 anos.

O corpo da vítima foi encontrado em estado avançado de decomposição às margens de um córrego, no bairro Residencial Monte Verde, em 19 de fevereiro de 2020.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que o idoso criava cabeças de gado para se sustentar, mas que os animais tinham sumido, levantando a suspeita de que a vítima teria sido vítima de latrocínio.

Em seguida, as equipes descobriam que, antes do corpo ser encontrado, um homem teria ido ao local do crime e colocado os animais em um caminhão.

O motorista foi localizado e informou que as cabeças de gado estavam em um sítio de Monte Aprazível/SP. Policiais foram à propriedade rural, recuperam os animais e atuaram o dono por receptação.

Ainda segundo a Polícia Civil, equipes colheram provas, localizaram o suspeito de cometer o latrocínio e realizaram a prisão.

O criminoso de 36 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e responderá em regime fechado pelo crime de latrocínio.

FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password