Mãe de criança filmada fumando maconha perde a guarda dos filhos 

Ela foi presa suspeita de tráfico de drogas. Menina de quatro anos e o menino de um ano e cinco meses tiveram a guarda transferida para o pai. 

A mãe das duas crianças que foram filmadas enquanto uma jovem oferecia um cigarro de maconha para elas no parque São Miguel, na zona sul de São Paulo, perdeu a guarda dos filhos. Na casa, foram encontrados 50 papelotes de maconha. Ela foi presa suspeita de tráfico de drogas. 

De acordo com informações, a menina de quatro anos e o menino de um ano e cinco meses tiveram a guarda transferida para o pai, que se mostrou indignado com a situação. “As duas crianças não tem entendimento, não sabem o mal que a droga pode fazer”, afirmou. 

O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra uma adolescente de 14 anos oferecendo o cigarro primeiro para a criança de um ano e, logo depois para a menina de quatro, que recusa a droga. 

A adolescente que gravou o vídeo, a mãe do menino, de 22 anos, e outros dois tios também foram encaminhados à delegacia. No depoimento, a mãe afirmou que estava no local no momento do vídeo, mas que nunca ofereceu droga aos filhos. O caso foi registado no 101° DP (Jardim das Imbuias). 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página