Loja de eletrodomésticos é furtada em Votuporanga 

Na delegacia, o gerente contou que foram furtados 34 aparelhos celulares, além dos criminosos terem quebrado um celular ao tentar tirá-lo do dispositivo que o mantinha na vitrine. Os aparelhos foram bloqueados e o caso é investigado pela Polícia Civil. 

Na madrugada de terça-feira (13), uma loja de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos localizada na rua Amazonas, na área central de Votuporanga/SP, foi invadida e furtada. 

De acordo com informações, o representante da rede na cidade, compareceu no 1º Distrito Policial para registrar a ocorrência e contou aos policiais que naquela madrugada, criminosos arrombaram uma das portas da frente do estabelecimento, invadindo o local, de onde furtaram 34 aparelhos celulares, além de danificar um celular ao tentar tirá-lo do dispositivo que o mantinha na vitrine. 

Na delegacia, o gerente contou que acionou a polícia que compareceu no local para verificar os fatos. Sendo que todos os aparelhos foram furtados sem os respectivos chips e que o representante autorizou o pronto bloqueio dos celulares. 

O caso foi registrado como furto qualificado e seguiu para o setor de investigação da Polícia Civil. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password