Liquida Votu movimentará o comércio até o dia 13 de março

Campanha da ACV sorteará moto e vales-compras; quem comprar nas lojas participantes aproveitará ofertas exclusivas

 

A campanha “Liquida Votu”, da Associação Comercial de Votuporanga – ACV, já começou e está movimentando a economia local. Na sexta-feira (19/2), a entidade promoveu uma carreata pelas principais ruas da cidade, com o principal prêmio da ação, uma moto 0km. A ação segue até o dia 13 de março.

Quem comprar nas lojas participantes, que estão identificadas com o cartaz e faixas da promoção, além de concorrer a uma moto 0km e a dez vales-compras no valor de R$ 500 cada, aproveitará ofertas e condições especiais preparadas exclusivamente pelos comerciantes, para este período. Este é o terceiro ano da campanha que atrai consumidores de Votuporanga e toda a região.

“O nosso comércio está no clima. Muitas lojas, uniformizaram os seus vendedores e estão desenvolvendo estratégias de marketing interessantes. Em todas, os nossos consumidores encontram verdadeiras promoções de limpar o estoque, para a preparação da nova coleção que segue em março”, destacou o presidente da ACV, Carlos Eduardo Ramalho Matta.

Juliano Bombom

Desde janeiro, a ACV está orientando os associados a se prepararem para a campanha Liquida Votu 2021. Um dos apoios é quanto a disponibilização de cartazes e também o sorteio de dez lojas, para que o influencer digital Juliano Bombom, faça a divulgação das ofertas. Em uma live transmitida pelo instagram da entidade, na sexta-feira (19/2), foram conhecidas as dez lojas contempladas, sendo Kids,  Moda Ka, Rosa Mística, Inova Móveis, Leppos Magazine, A Casa do Tapeceiro, Ónix Ótica e Joalheria, Organização Social Luto, Comercial Anzai Agrícola e Supermercado Porecatu Loja 2.

Quem ainda não é associado, pode entrar para o grupo de empresários da ACV. Aqueles que se cadastrarem até o dia 13 de março, ganharão desconto de 50% nas três primeiras mensalidades, além de adesão gratuita na campanha do Dia das Mães. Saiba mais detalhes pelo telefone (17) 3426-4044

Nas redes sociais da entidade, os consumidores também conhecem as promoções preparadas para a Liquida Votu, por meio de compartilhamentos das divulgações feitas pelos empresários. Acesse e fique por dentro: instagram (@acvvotuporanga) e www.facebook.com/acvnet.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página