Let’s Grill Festival inicia a tour “Muito mais lenha para queimar em casa!” no Iguatemi São José do Rio Preto

Na segunda parada de 2020, o mestre churrasqueiro Rick Bolzani “O Comandante” assina festival de carne nos dias 7 e 8 de março com diversas opções de cortes premium, espaço kids e atrações musicais.

Rick Bolzani, apaixonado por carnes e reconhecido nacionalmente no mundo do churrasco, traz para o Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto o Let´s Grill Festival. A segunda edição do tour 2020 será realizada no estacionamento do shopping, nos dias 7 e 8 de março (sábado e domingo), com estrutura planejada para receber um grande evento gastronômico.

Rick, que sempre fez seus preparos entre amigos e família, decidiu compartilhar suas experiências e técnicas nas redes sociais. Nos últimos dois anos, Bolzani conquistou mais de 200 mil seguidores no Instagram (@rickbolzani), além de participar de diversos eventos e preparar assados de forma simples para que todos seus seguidores possam aprender a fazer o mesmo.

Essa paixão por disseminar seu conhecimento resultou no Let’s Grill Festival, que teve sua primeira edição realizada em novembro de 2018, no Shopping Iguatemi Esplanada (Sorocaba). A repercussão e feedback positivos colocaram ainda mais fogo na vontade de seguir em frente, dando início ao tour 2019, que passou por seis cidades. O Iguatemi São José do Rio Preto será a segunda parada da tour 2020.

Atrações

Let’s Grill Festival contará com convidados especiais e um verdadeiro show com mestres churrasqueiros interagindo com o público e celebrando, durante dois dias inteiros, a boa gastronomia. Serão 20 horas divididas em dois dias de festa com oito estações de carnes para quem gosta de cortes especiais preparados por assadores consagrados.

Com entrada gratuita, o evento será no estacionamento do Iguatemi São José do Rio Preto. O ambiente será voltado à família, com várias atrações musicais, além de um espaço kids com monitores, deixando os pais à vontade para terem uma experiência inesquecível. “Nosso objetivo é fazer com que o Let’s Grill Festival seja um evento gastronômico, com um churrasco diferenciado, uma infraestrutura completa, onde o público poderá experimentar diversos cortes de carnes de qualidade premium a um preço acessível”, afirma Marco Bianchi, organizador do festival.

“Este já é um evento consagrado no calendário de atrações do shopping. O público poderá, mais uma vez, degustar os melhores cortes e assados. É mais uma opção em gastronomia e entretenimento de qualidade para toda família”, destaca Guilherme Galli, gerente geral do Iguatemi São José do Rio Preto.

O Let’s Grill Festival estará aberto ao público nos dias 7 e 8 de março, das 12h às 22h. A entrada é franca, com acesso pelo estacionamento.

Let’s Grill Festival Iguatemi São José do Rio Preto

  • Data: 7 e 8 de março (sábado e domingo)
  • Horário: das 12h às 22h
  • Local: Estacionamento do Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto
  • Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.000 – Iguatemi – São José do Rio Preto
  • Informações: www.letsgrillfestival.com.br | www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto
  • Entrada gratuita

Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers e carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrato.

Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região.

Para mais informações:

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página